sábado, 28 de maio de 2011

Nós te ligaremos ... [Ou não] (parte II)

Nós te ligaremos ...  (parte II)
Uma das coisas mais sem sentido, pelo menos pra mim, é receber uma ligação da empresa dizendo que eu não fui aprovada para a vaga. As vezes isso ocorre via e-mail. Acho que a pessoa não tem a coragem devida para me ligar e decide enviar um e-mail agradecendo minha presença na seleção (coloque aí o plural) mas que infelizmente, por hora, eu não seria contratada. Por telefone a coisa é mais informal mesmo. E nessas  horas eu fico com vergonha alheia ... pela pessoa do outro lado.
Isso é necessário mesmo? Digo, ligar para a pessoa avisando que ela não passou na entrevista?
Quando nas entrevistas a pessoa chegava a comentar dessa ligação eu sempre recusava. Dizia que eles não precisariam me ligar não caso de não ser a escolhida. Não vejo sentido nisso. Se passar duas semanas e a empresa não me ligar já sei que fim levou. Perdi tempo, dinheiro, maquiagem e etc. Bola pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário